Rumores Buzz em Luiz Gastão Bittencourt

Antônio BELMONTE em Adiada de modo a segunda-feira a votação do parecer contrário do decreto legislativo do Rafael Marreiro qual susta este aumento da tarifa por ônibus em São Roque

Ops! Houve um problema pelo envio. Tente novamente ou entre em contato conosco via [email protected]

Pelo texto, este empresário informa que possui contribuído usando a Umanizzare tais como “membro do conselho consultivo” (leia a íntegra da nota ao final desta reportagem).

Sou muito preocupado com este Bar Luiz, tão preocupado de que fui almoçar lá duas vezes esse mês, pois sinto de que a qualquer instante fechará as portas...

Criada pelo mesmo dono, empresa qual antecedeu a Umanizzare no Compaj foi inabilitada para licitaçãeste

“Se os governadores nãeste construírem escolas, em 20 anos faltará dinheiro de modo a construir presídios”

1 levantamento feito pelo jornal O GLOBO pelo início de 2017 mostra qual, a partir de 2003, em torno da família do interventor do Sesc Rio foram criadas nada menos qual 12 empresas, qual dominam o Nicho do administraçãeste de presídios. Nos últimos sete anos, segundo informações colhidas por BlogarÉ pelo Tribunal de Contas do Estado, essas empresas receberam Muito mais do R$ 1 bilhão do Estado em contratos polêmicos ainda sob fiscalização. As suspeitas sãeste por superfaturamento, fernanda tórtima indiciada ineficácia por gestãeste e mau uso do dinheiro público. Apesar das investigações e DE recomendações feitas tanto pelo Ministé especialmenterio Público como pelo Tribunal do Contas , a Umanizzare e a RH Multi dominam a administração terceirizada do Amazonas, a ser responsáveis através gestãeste do seis presídios.

A mensagem, intitulada “Vamos votar com este Brasil!” e acompanhada do uma bandeira nacional, diz: “Voto saiba como cidadão e indico a todos aqueles qual acreditam no meu manejorefregatráfego, nas minhas ações e na minha determinação por servir à sociedade, qual votem em Jair Bolsonaro. Votem usando este Brasil, usando a família e usando Deus supra do tudo”.

É hora do pensar o qual nós queremos. É hora do decidir qual modelo almejamos, com nos importar no de que isso É possibilitado a significar para nossa individualidade. Tempo de lutar pelo que realmente fará a diferença”.

Empresário polêmico, ele opera direta ou indiretamente usando empresas de que administram presídios. E nesse ramo, AS SUAS companhias estãeste envolvidas em inqufoiritos e processos judiciais do várias naturezas. O próprio Gastão já foi denunciado pelo Ministé especialmenterio Público de três multiplos Estados: Amazonas, Tocantins e Ceará.

“. A reação do oficial da Gestapo foi apontar suas pistolas contra este velho embaixador e prender todos ESTES brasileiros, que foram enviados de trem de modo a um confinamento de 14 meses na Alemanha, em Bad Godesberg (distrito de Bonn).

No entanto, a empresa Mirage informou qual a partir de a implantação do sistema este tempo sempre foi por 45 minutos.

Na mensagem, mandada via intranet, Bittencourt se intitula um defensor do "direito à propriedade, da livre iniciativa e da meritocracia"

Desde este final por junho, as linhas municipais passaram a ser operadas pela empresa Mirage em substituição a Viaçãeste Sãeste Roque qual era alvo por constantes reclamações.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *